Sobre Beto Conte

Formação Superior:
Engenharia Civil e Arquitetura, pela UFRGS

Atividade Profissional:
Diretor do STB Trip & Travel

Atua no turismo há 23 anos. Viaja regularmente ao exterior por motivos profissionais, visitando as escolas de idiomas ou buscando novos destinos de turismo aventura. Mas sua grande paixão é explorar novas terras – Já percorreu 129 países nos 5 continentes, tendo estudado nos USA e Europa. Entre suas andanças estão o Irã, ‘trekking‘ ao Everest no Tibet e região tribal do Laos, safári em Bottswana e raftting no Zambesi river no Zimbabwe na África, ruínas Maias na Guatemala e Khmer no Cambodia, além de mergulho nas Maldivas e Ski no Colorado.

24 thoughts on “Sobre Beto Conte

  1. Beto estou há semanas tentando contato com a filial da STB em Curitiba, ninguém me retorna e-mails, telefonemas. Meu sonho é fazer intercâmbio por sua empresa porém é lamentável a falta de atenção e atendimento. Não reflete nem de longe o profissional e pessoa que você é. Uma pena ver algo que você construiu ser tratado assim.

  2. Beto estou há semanas tentando contato com a filial da STB em Curitiba, ninguém me retorna e-mails, telefonemas. Meu sonho é fazer intercâmbio por sua empresa porém é lamentável a falta de atenção e atendimento. Não reflete nem de longe o profissional e pessoa que você é. Uma pena ver algo que você construiu ser tratado assim.

  3. Precisando de uma parceira para organizar e planejar as proximas viagens assim como registrar as já realizadas, podemos conversar ok! Sou fluente em Inglês, estudo Alemão, intermédio no Espanhol e básico no Francês. Tenho vivência na Europa & EUA. Fui comissária de Voos na VASP, aeroviária na VARIG e Continental Airlines no aeroporto de GRU. Atualmente moro em Porto Alegre e sou graduada em Bacharel de Administração (UNAERP 2009).

  4. Beto, adoro acompanhar suas viagens, parece que estou viajando junto.
    Quais serão as próximas? Já estão programadas?
    Um abraço,
    Ana Luiza

  5. Beto,
    Eu moro no RJ, mas fico me deliciando com suas viagens. É possível participar de suas excursões? Se eu soubesse desta para a Escandinávia, eu iria com meu marido. Se eu puder participar, eu gostaria de saber dos roteiros com antecedência e como fazer para me integrar ao grupo e quais são os requisitos para viajar com vs.
    Desejo ao grupo e a você uma maravilhosa visita à Escandinávia.
    Ana Lucia Plosk

  6. Beto, manda um beijão para o casal mais bonito que esta ao seu lado nesta trip, Alexandre Zereu e Bibi !!!! Abraço, Bianca

  7. Beto, eu e meu marido gostaríamos de fazer uma viagem para a Croácia com teu grupo (embora saiba que já fizeste esta, mas há muitas pessoas conhecidas interessadas que não souberam dela), ou para o LAGO CONSTANÇA (ficar na parte Alemã) e passear pela Suiça (que é muito mais cara), ou pelo menos saber de tuas próximas viagens, pois viajamos constantemente e gostaríamos de participar de teus grupos. Marlene e Claus

  8. Prezado Beto Conte,
    Eu e minha esposa gostaríamos de ficar, em Jan/13, uns 12 dias em algum país nórdico, para curtir o inverno. Gostaríamos de algumas dicas, tais como pousadas ou cabanas para ficarmos. A nossa ideia é ficar em algum local que tenha como passear no meio de florestas, trenó. Seria um retiro para curtirmos aquele inverno rigoroso no seu dia a dia. Enfim, roteiros e sugestões.

  9. Parabéns, Beto! Admiro muito o jeito como levas a vida de um canto ao outro do planeta! Beijos e muito sucesso! Paula Conte.

  10. Que bárbaro,BETO ,estou acompanhando esse tour maravilhoso e me preparando para o proximo, o de maio.Até o passeio da Serra,OK? Ate breve,abrs. Eny

  11. Beto,parabens, vimos tudo a Adriana e eu ,que loucura !…nao sei o que almocaremos hoje .Vale mais um gosto do que dois vin tens.Sei que agora estaras nas Maldivas. Que tudo carra bem ate a volta.Que a Paz esteja com voces too poodle.Beijos da Dilva.

  12. OI Marluce e Carlinhos. Estamos bem aqui, com muitas saudades de vcs. O Lorenzo manda beijos, já está pesando quase 8 kg! :) Beijos e até a volta.

  13. Oi beto, descobrí hoje que posso acompanhá-los!diga a Marluce que sigo todos seus passos daquí.
    Felicidades a todos .Te lendo rcordei nossa última viagem qdo escrevias no trem…bjos

  14. Querido Beto!
    Obrigada pela linda agenda que deixaste para mim no colégio e pelo mais lindo ainda cartão, desejando qualidade de vida!
    Um super 2010 para ti e para toda a turmada STB.
    Kisses,
    Carla Quadros

  15. oi Beto,
    que legal, fico imaginando vc percorrendo a Provence, com os campos revestidos de lilás, carregados de coloridas lavandas, e cruzados por incansáveis bikers…ah! chego até sentir o perfume do ar…tsk…tsk… que inveja! mas é uma inveja boa, pois me estimula e a todos, creio, a viajar, e torcer que tudo corra bem por aí. Tô esperarando mais um capítulo, ou o capítulo do dia 09.06 foi o último?
    nice trip!
    beijão
    elda

  16. continuo acompanhando a viagem da Franca. Otimo porque em 2010 a Gabi estara morando la por 6 meses. Ja posso passar otimas dicas a ela.
    Boa viagem e continuem aproveitando.
    Manda teus roteiros de 2010. Tentarei me engajar em alguma delas. Beijao, fe

  17. Querido Beto,
    Adorei receber o Blog. Agora posso acompanhar teus roteiros maravilhosos.
    Estas levando agentes ou “normal” travellers? Que pena se eu soubesse desta viagem juro que teria encontrado voces na India. Me manda os teus proximos roteiros. Vou a POa em Outubro. Desta vez temos que sentar, jantar e conversar bastante. No mais tudo otimo. Uma excelente viagem para voces.Acredito que ja tenha visto slumdog milionaire. Maravilhoso. Beijao grande, saudades, Fernanda Lena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s