Shwedagon Pagoda

um dos monumentos religiosos mais espetaculares do mundo com sua cúpula dourada de 99 metros de altura coberta com 60 toneladas de ouro puro.

IMG_4163 IMG_4176 IMG_4179 IMG_4192 IMG_4211 IMG_4217 IMG_4222 IMG_4229

One thought on “Shwedagon Pagoda

  1. Oi Beto !!! Estou me deliciando com a viagem de vocês. Revendo lugares que já estive e conhecendo sempre novos e interessantes lugares. Ainda me recuperando levei um empurrão(roubo) aqui no calçadão e me machuquei novamente. Retrocesso. Acho que devia ter ido com vocês para tomar novas bençãos. Lembranças aos que reconheci nas fotos: Você (claro), Dani, Lourenço, Judite, Maria Becker, Dirce, Idiana, Ilane 9 minha companheira de quarto), Dulce, Miriam. Espero não ter esquecido ninguém…Bjs e abraços e aproveitem ao máximo (é muito longe para repetir….) Toy

Deixe um comentário

