Boa surpresa em final de viagem

Cheguei aqui em JNB e ao acessar meu face  fui surpreendido com uma entrevista que dei para ZH sobre estilo de vida, que acabou rendendo a capa do DONNA desse domingo. Fiquei feliz com com a forma que editaram a materia mostrando como prezo qualidade de vida e amigos . Nossas viagens são um pouco disso duto – companheirismo, compartir momenetos e experiencias, crescendo com os outros – sozinhos ou acompanhados, criamos uma comunidade.19724_412140988880804_754866222_n[1] 14628740[1] Beto e Happy
10 thoughts on “Boa surpresa em final de viagem

  1. Beto, obrigada pelas postagens tão culturais desse tour. Quanto à reportagem na ZH, li e gostei bastante. Tenho lido algumas vezes a coluna que é publicada no caderno Viagem de ZH. Parabéns pelo talento em repassar essas experiências maravilhosas!!
    Um abraço
    Eliane Maffei

  2. Parabéns Beto. Pela matéria, pelas fotos, pelo destaque e por mais uma excelente viajem. Acompanhei toda pelo teu Blog, estou louca para ouvir o relato e ver as fotos da mãe.
    Feliz retorno, grande abraço
    Ana Luiza

  3. Beto, a matéria ficou bem legal e você ficou muito bem nas fotos, o que não é novidade. Estou acompanhando vocês na África através do seu blog. Estou achando fantástico. Boa viagem a todos!! Beijos.

  4. Beto, ainda não tive a oportunidade de ler a matéria, mas farei isto qdo retornar ao Brasil.
    Amanha atravessaremos o deserto do Kalahari rumo a Botzuwana e Zimbabwe.
    Bjs Dani

  5. Pois ontem, quando dei o telefonema diário para minha mãe para saber se ela estava bem, ela me perguntou: Adivinha quem está na capa do Caderno Donna? Não sei porque, mas a resposta foi automática: O Beto. E ela: como adivinhaste? Sei lá, pela pergunta imaginei que fosse, afinal, não conheço tantas pessoas assim que possam ser capa de caderno de jornal… Como não assino ZH, ela vai guardar para mim. Pegarei o Caderno amanhã quando for visitá-la.
    Também faço parte do Clube. Vai longe a época em que as pessoas achavam que só podiam ser felizes acompanhadas pela sua “metade da laranja”. Hoje em dia muitos de nós vivem sozinhos e MUITO BEM, obrigada! Com isso, claro, os amigos ficam ainda mais valorizados, pois passam a ser os companheiros de jornada, ocupando um espaço antigamente destinado ao cônjuge. E, sinceramente, na falta de um grande amor, daqueles acrescentam qualidade à vida da gente permanentemente, acho que os amigos preenchem, com vantagem, pela diversidade de temperamentos e interesses, este espaço. Na constante troca com os diversos e leais amigos a gente tem sempre oportunidade de crescer e aprender. E, nas viagens, ao compartilhar quarto com outrem que tem manias e hábitos diferentes dos nossos, ter que cumprir horários, ser justo na ocupação de bancos no ônibus/van, comer o que nem sempre é o que se tem vontade em determinado momento pois já previamente estabelecido para poupar tempo, ou não exatamente no momento da fome, a qual ou ainda não chegou ou já passou pela demora, exercitamos a tolerância, exercício necessário para aqueles que usualmente vivem sozinhos e costumam organizar sua vida sem maiores interferências externas, para impedir que nos tornemos pessoas chatas e rabugentas.
    Putz, desculpa aí, virou carta…. Bjks a todos.
    P.S. A Happy tá linda na foto… prá ti eu não vou fazer elogio, já és Narciso que chega sem a minha contribuição …;-))))

  6. Beto, acabei de ler a matéria. Muito legal e te retrata fielmente! Como tb moro sozinha, adorei quando disseste que ficar sozinho e reenergizante, e isto ai! Ah, a fotografia da capa de Donna esta ótima! Bon voyage!

  7. Vc está muito bem nas fotos, mas a minha favorita é a da capa.
    Captaram, no olhar e sorriso, a alegria e a energia positiva que vc irradia.
    Bom regresso.
    bjks

  8. Beto que legal! Já vou ler e e claro, depois fazer meus comentários! Happy esta linda na foto , sentindo certamente falta das corridas na beira da praia!

Deixe um comentário

