Chegando em Xian

A primeira visita em Xian foi à pagoda do ganso selvagem, que guarda textos sagrados budistas de quando a religião foi introduzida no país no século VII, durante a dinastia Tang.

One thought on “Chegando em Xian

  1. Tenho acompanhado a viagem do grupo atraves do blog do Beto. Parece super interessante! Estou com voces em pensamento. Minha recuperacao esta sendo muito boa, mais rapida do que o esperado para duas semanas de cirurgia. Estou dando aulas, saindo com amigos e em casa ja nao preciso mais de muletas. Agora e bastante fisioterapia, pois a engenharia do joelho e sofisticada.Ontem as girls do Stb foram jantar no Lanai,estava otimo o papo: Marjori, Sandra Pacheco, Eloa, Daniela Kaercher, Vera e eu. Planos para as proximas viagens estavam na agenda. Bjs. Carinhosos e saudosos
    Judith

Deixe um comentário

